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Moda agênero: o que é e como pode agregar no seu negócio

fonte: Pinterest

Já ouviu falar em “Moda Agênero” ou “Genderless”? A ideia desse termo é construir roupas que possam ser usadas por qualquer gênero, com o objetivo de quebrar barreiras e construir roupas “para pessoas”, independente como se identificam.

Um exemplo de marca brasileira que trabalha com moda agênero é a @youcom  que trabalha com um meu personalizado em seu site:

 

E por que essa tendência é importante para o seu negócio? Pode parecer algo muito complexo para o seu negócio, mas a oportunidade está na maior parte das peças que são básicas. Quer exemplos?

  • Conjuntos
  • Camisas resorts
  • Blusa de malha
  • Camisetas
  • Calças de moletom

Diversas plataformas de pesquisa, como WGSN e USEFASHION vem apontando essa tendência desde o infantil até o juvenil.

fonte: Pinterest

 

As marcas dedicadas ao slow fashion abraçam a produção de roupas para pessoas, não para homens ou mulheres, respeitando a liberdade de cada um ser e se expressar como bem entender. As antigas classificações entre masculino e feminino vão sendo derrubadas e assim criando uma nova realidade, onde as roupas e acessórios não são reprodutoras de estereótipos, mas uma expressão real da personalidade do indivíduo. (Studio Pipoca)

E você, já está aderindo essa tendência na sua marca?

 

Se você sempre sonhou em estudar moda e se tornar um estilista que trabalha com moda agênero, nós temos um curso especial para você.

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