Trends

SALE SALE SALE – Vitrines de Promoção

Estamos no auge do verão, mas o comércio já se prepara para as liquidações que darão espaço para as próximas novidades do PREVIEW OUT/INV. Simmmm! Já estamos falando de outono inverno agora! O calendário da moda há tempos mudou, e com isso Janeiro se tornou o mês especial de promoções e liquidações, o paraíso perfeito para quem aproveitar e fazer ótimas comprinhas.

Mas não podemos escorregar no Visual Merchandising e deixar a loja bagunçada e muito menos a vitrine às moscas. Então vão aqui algumas dicas espertas para manter sua loja em dia e muito atrativa para o seu cliente.

CRIATIVAS

Fonte: Money.gloss.com.br

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Esta foto acima é uma referência simples e interessante para montar uma vitrine de liquidação, manequins com roupas neutras e lisas, aqui no caso look all black, para deixar que as etiquetas com anúncio apareçam. Você pode aproveitar essa mesma ideia e fazer de formas diferentes com outros elementos.

Neste exemplo da grife MOSCHINO, vemos a manequim montada com a própria campanha que simula um vestido e as outras manecas apenas meio corpo, com as sacolas gigantes completando o layout.

Fonte: Moschino

Neste outro exemplo abaixo, vemos grandes pacotes anunciando a promoção, este é um recurso simples e fácil, e que pode ser utilizado em vários segmentos como por exemplo de eletrônicos e decoração. Fica a dica!

Fonte: Flickr.com

 

ADESIVOS

Eu sou uma super adepta aos adesivos, já comentei aqui com vocês em outros artigos sobre a eficácia deste recurso, pois se bem usados podem causar um grande impacto visual, além de possibilitar recriarmos qualquer coisa, não dando limite para imaginação.

Fonte: PDVPRINT.COM.BR

Fonte: investing.com

HUMOR

O humor também é uma super eficaz na hora de chamar a atenção, e no caso de vitrines de promoção é um apelo de MKT que desperta a simpatia e dispara o gatilho em entrar na loja para ver as ofertas, e consequentemente consumir.

 

Por hoje é isso, aproveitem essas dicas espertas para deixar sua vitrine linda e interessante, agregando valor mesmo em época de liquidação.

Beijos

 

Camila Grando – Produtora de moda e Visual Merchandiser

 

 

Deixe-nos um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar

More in:Trends