BRANDING DE MARCA Estudo e pesquisa de branding direcionado ao produto.Definição de propósito e DNA de marca.Público alvo – alinhamento do perfil do consumidor.Comunicação direcionada ao marketing de emoções .Neuro marketing e relações cognitivas desde as ideias até o consumidor final . Alinhamento de metas e perspectivas futuras.Criação de logo e sugestão de paleta de cores.Avaliação comercial da logo em produtos da marca. RE-BRANDING Definição de nova identidade visual para comunicação integrada de marketing Estudo e pesquisa de branding atual e criação de identidade visual de acordo com os pilares de cada empresa. Ajuste de propósito e DNA de marca. Análise de Público alvo – alinhamento do perfil do consumidor. Comunicação direcionada ao marketing de emoções . Neuro marketing e relações cognitivas desde as ideias, produtos, e comunicação para consumidor final . Criação de logo e estudo de paleta de cores. CONSULTORIA DE IMAGEM COMERCIAL Análise da personalidade e itens a serem potencializados Definição de Imagem de marca pessoal Ajuste de coloração e estilo pessoal de roupas e acessórios Alinhamento de comunicação para valorizar a imagem pessoalPlanejamento de fotos e vídeos para lançamento mensal Organização de metas e estratégias de vendas de produtos ou serviços Criação de comunicação integrada com foco em resultados comerciais