Direcionamento estratégico

As múltiplas atribuições do gestor e empreendedor de moda na correria do dia a dia são tomadores do tempo que afetam a clareza e o pensamento estratégico na tomada de decisões.

Através de reuniões de consultoria, a LÍBERE FASHION COMPANIES proporciona um direcionamento estratégico para obtenção de resultados a partir da aplicação de inteligência criativa e estruturação de processos no setor de estilo.

Desta forma, a direção e alta gerência das empresas do setor têxtil e do vestuário, obtém suporte profissional para resultados rápidos e descoberta de novas oportunidades para aprimorar seu negócio.

Invista na sua marca com o alicerce para decisões de sucesso, contratando consultoria de serviços especializados de forma pontual, dinâmica, flexível e com hora marcada.

Serviços

  • Análise do impacto dos processos do setor de estilo nas demais áreas da empresa
  • Análise da estrutura do setor de estilo para as metas propostas
  • Direcionamento de coleção
  • Direcionamento de temas
  • Direcionamento de campanhas
  • Direcionamento de convenção e apresentação para representantes
  • Pesquisa de Mercado direcionada: viagem com representantes e visitas técnicas em clientes da marca
  • Direcionamento de público-alvo
  • Análise das linhas de produto: por preço, estilo e porcentagem dentro do mix

Análise do mix de produtos:

Quantidade de tecidos aviamentos e modelos, análise de relatório de vendas, sugestões e melhorias.

Direcionamento de produto:

Análise da cartela de cores, análise das tendências internacionais, análise de passarela, análise de mercado nacional, sugestões de gama de cores por famílias, análise de materiais (texturas, caimentos e técnicas de aplicação).

Análise do estoque:

De matérias primas para desenvolvimento de novos produtos.

Diagnóstico de coleções:

Avaliação da coleção pontuando melhorias.

Diagnóstico do setor de estilo:

Análise da equipe envolvida, planejamento eficiente dos recursos humanos e do tempo.

Check-in:

Antes de começar a coleção, é realizada uma análise das propostas de materiais, formas, temas, estampas e aviamentos, análise de cronograma e mix de produtos.

Check-out:

Após a conclusão da coleção, a partir de uma fotografia atual do mercado, são feitas sugestões de melhorias através da análise do mix de produtos, das peças prontas, dos materiais, estampas, acabamentos.

Forma de remuneração: Contrato com valor determinado por hora de consultoria